Morning Shot 2.0: saiba tudo sobre o nosso smart defense

Da Ayurveda aos boticários

É provável que você já tenha escutado por aí sobre os benefícios da ingestão diária de água com limão em jejum. Essa prática cresceu bastante nos últimos anos e se popularizou entre aqueles que desejam adotar melhores hábitos de vida. O que muita gente não sabe é que essa é uma cultura antiga, muito comum na Medicina Indiana. 

O Ayurveda, por exemplo, é uma terapia milenar que se baseia nos 5 elementos básicos da natureza -éter, ar, fogo, água e terra-, para analisar suas respectivas influências no nosso corpo, mente e espírito. 

Água com limão vs. doshas

O limão possui uma infinidade de benefícios para a saúde. Suas propriedades estão fortemente atreladas a potencialização da imunidade e a regulação dos processos que envolvem a digestão. 

Inserir o hábito de tomar o shot todas as manhãs é, portanto, uma ótima maneira de garantir o equilíbrio entre os doshas. 

Morning Shot 

O Morning Shot quis ir além dos benefícios já citados. O blend foi pensado para ser uma versão mais prática, rápida e eficaz da água com limão. Sua fórmula contém ativos importantes para a desintoxicação, a desinflamação e a potencialização da imunidade. Seus 8 ingredientes reúnem, em um único produto, as quantidades ideais de vitaminas, minerais e demais compostos fundamentais para garantir o bom funcionamento do organismo e auxiliar na prevenção de uma série de doenças crônicas. 

Quer saber sobre todas as funcionalidades do blend? Acesse nosso conteúdo completo!

Morning Shot 2.0

Nosso shot cresceu e ganhou cada vez mais adeptos. Conseguimos transformar a rotina de milhares de pessoas através da implementação desse hábito no dia a dia. Fomos o pontapé inicial para um lifestyle mais saudável e equilibrado. Pensando em agregar ainda mais benefícios ao blend inicial, criamos o Morning Shot 2.0!

Hoje, somos muito mais do que apenas uma mistura de água com limão: somos um poderoso suplemento de imunidade  que conta com ativos de extrema qualidade e relevância para a manutenção do bem-estar. Evoluímos o shot matinal e criamos um novo conceito de cuidado com a saúde. Quer descobrir os novos benefícios do seu aliado diário? Continue a leitura. 

Blend de ingredientes do Morning Shot 2.0

O Morning Shot 2.0 uniu os benefícios que você já conhece a 9 outros ativos que, juntos, são capazes de proporcionar uma série de melhorias para o organismo. Selecionamos de maneira cuidadosa e criteriosa os melhores ingredientes para a imunidade e os acrescentamos em nossa fórmula. O resultado disso não poderia ser diferente: mais saúde para o dia a dia. Confira a seguir as principais funções de cada um dos novos compostos que fazem parte do nosso blend: 

Zinco:

O zinco é um dos minerais essenciais do organismo já que participa de uma infinidade de processos metabólicos e atua como agente catalisador e/ou regulador de atividades fisiológicas importantes para a manutenção da saúde. Esse ativo é necessário para a ação de mais de 100 enzimas, além de desenvolver papéis essenciais para a síntese de proteínas, para a divisão das células, para a produção de hormônios e para a cicatrização. Por fim, esse mineral está diretamente associado ao fortalecimento de nossas barreiras de defesa. Isso porque suas propriedades são capazes de atuar em prol da otimização dos neutrófilos e demais células envolvidas no sistema imune inato.

Selênio:

O selênio é um mineral do grupo dos micronutrientes essenciais ao nosso organismo. Entre seus benefícios, destaca-se o forte potencial antioxidante que a substância é capaz de desenvolver, o que auxilia diretamente na prevenção a uma série de doenças, como: 

cânceres, alzheimer, parkinson, esclerose múltipla e etc. Em níveis recomendados, o ativo desempenha papéis indispensáveis para a diminuição de inflamações e potencialização das respostas imunológicas do corpo. 

Vitamina D3:

A Vitamina D é considerada um hormônio esteroide, ou seja, é uma substância produzida pelo próprio organismo que desenvolve uma série de funções ligadas ao bom funcionamento das funções metabólicas. Além de atuar na produção de peptídeos antibacterianos e modular a resposta imunológica adaptativa, o ativo também é capaz de desenvolver ações anti-inflamatórias e potencializar a imunidade inata. 

Vitamina E:

A vitamina E, também conhecida como tocoferol, pode ser caracterizada como um nutriente lipossolúvel não sintetizado pelo organismo. Isso significa que é preciso ingerir o composto a partir da alimentação ou de uma suplementação adequada. Entre seus benefícios, destaca-se o forte potencial de combate aos radicais livres que possam prejudicar as respostas de defesa do corpo. 

Glutamina:

A glutamina é um dos aminoácidos mais abundantes no corpo humano, sendo um dos responsáveis pela formação das proteínas fundamentais para a nutrição e reparação dos tecidos.  Além disso, o composto é capaz de promover o transporte de nitrogênio e outras substâncias, manter o equilíbrio e garantir a absorção de nutrientes e, por fim, servir como base energética para as células do sistema imunológico. 

Glicina:

A glicina é um aminoácido não essencial obtido através da alimentação ou da suplementação. Seu principal benefício se volta ao seu alto potencial antioxidante e imunomodulador: combate radicais livres e auxilia diretamente na prevenção de uma série de condições nocivas, como o envelhecimento precoce. 

NAC:

O NAC é o suplemento biodisponível do aminoácido cisteína. Além de possuir um alto potencial antioxidante, o composto também atua como precursor da glutationa. A partir da sua disponibilidade, o organismo produz demais ativos capazes de proteger as células contra os danos causados pelos radicais livres produzidos pelo organismo. 

Beta-glucana:

A betaglucana é um tipo de fibra solúvel importante para a regulação da microbiota intestinal e, consequentemente, do sistema imune. Esse ativo pode ser encontrado em leveduras, algas, cogumelos, fungos, bactérias e em produtos de suplementação, auxiliando no fortalecimento e combate aos sinais de inflamação e demais ataques de agentes nocivos. 

Vinagre de maçã: 

Para além da usabilidade na culinária, o vinagre de maçã possui uma série de benefícios para a saúde. O alimento fermentado possui propriedades que auxiliam na redução das inflamações e de doenças como gripes e resfriados. Seus agentes antioxidantes potencializam as respostas do sistema imune e fortalecem as células de defesa do organismo.

Morning Shot 2.0 é PRÓ GLUTATIONA

A glutationa é uma molécula composta por três aminoácidos:

  • Cisteína
  • Glicina
  • Glutamina

Juntos são capazes de desenvolver ações importantes para a biotransformação e eliminação de uma série de substâncias químicas nocivas do organismo. Vale ressaltar que a glutationa é naturalmente encontrada no organismo. O problema é que alguns fatores como estresse oxidativo, alimentação inadequada, sedentarismo e até o próprio envelhecimento podem acabar prejudicando sua produção. A deficiência dessa molécula pode causar o aumento excessivo da produção de radicais livres e de toxinas nocivas. 

Apostar em uma suplementação adequada, além de manter um estilo de vida saudável, pode ser uma ótima alternativa para garantir níveis satisfatórios de glutationa no organismo. 

O Morning Shot 2.0 conta com uma combinação estratégica dos três principais ingredientes precursores dessa molécula, o que garante uma série de benefícios para a saúde: 

  • Proteção contra os danos oxidativos
  • Desenvolvimento de ações antioxidantes
  • Desaceleração do envelhecimento das células
  • Potencialização da ação da vitamina C e E

Morning Shot 2.0 quebra jejum? 

Nossa nova fórmula contém mais ativos e nutrientes: agora você estará ingerindo mais vitaminas e compostos benefícios para a sua saúde e para o funcionamento do seu organismo.

Você pode estar se perguntando se o MS 2.0 é capaz de quebrar o jejum, não é mesmo? A composição do nosso shot mudou para garantir ainda mais vantagens para o seu dia a dia, ou seja, o que era bom foi mantido e melhorado. Portanto, a resposta continua sendo a mesma: o Morning Shot não é capaz de quebrar o jejum metabólico. Nessa prática o objetivo volta-se ao interrompimento temporário da ingestão de alimentos capazes de estimular a liberação de quantidades expressivas de insulina. Nossa fórmula, por sua vez, não contém quantidades significativas de proteínas, gorduras e demais ativos necessários para cessar o jejum.

Seus amigos também vão amar esse post 😍

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn